Thiago Oliveira, de 38 anos de idade, que integra o time de apresentadores do ‘É de Casa’, deu detalhes sobre as expectativas que têm para a paternidade. Isso, porque o comunicador e sua esposa, Bruna Matuti, estão no aguardo de Ella, a primeira filha do casal.
Desse modo, em entrevista à revista Caras, o global explicou que está contente, visto que terá a pequena na melhor fase de sua vida. “Ela vai nascer em condições muito melhores que tive. Sou da periferia, da zona leste de SP, e não é porque ela terá condições que não terá os mesmos valores que aprendi, como humildade. Além de ter algo que minha geração não teve, que é o letramento racial. O pai dela é preto e a mãe é branca. Ela precisa entender o que é isso nesse mundo que a gente vive. E vai aprender tudo na base do amor”, disparou.
+ Ao vivo, Thiago Oliveira expõe ‘desavença’ entre apresentadoras do ‘É de Casa’
No bate-papo, ele ainda refletiu sobre quais foram as principais mudanças do casal desde a descoberta da gestação. “A gente se aproximou muito como casal, como amigos e profissionalmente também, pois ela trabalha comigo. Tivemos uma aproximação maior, mais paciência um com o outro e, claro, do meu lado tem que ser maior, porque são vários hormônios ali e gosto de entender e respeitar”, contou o jornalista.
Mais sobre Thiago Oliveira
Por fim, Thiago revelou como está se preparando para o dia do nascimento da filha. “Pesquiso muito sobre o dia do parto. Sou uma pessoa que precisa estar no controle de tudo, no pessoal e no profissional, e sei que, nesse dia, não terei controle de nada. Então, tenho estudado tudo que acontece no parto, para saber o que fazer”, encerrou.
+ Thiago Oliveira se emociona ao falar sobre Glória Maria: “referência de possibilidades”