O jornalista da TV Globo Thiago Oliveira terá uma virada em sua vida neste próximo domingo (13). A personalidade irá apresentar o dominical esportivo ‘Esporte Espetacular’, o mais importante da emissora.
+ Thiago Oliveira, jornalista da Globo, se separa após um ano de casado
Feliz da vida, a personalidade comentou o feito que conquistou. Além disso, ele será um dos poucos negros que já apresentou a atração. Thiago Oliveira abriu o coração para falar sobre o que conquistou:
Em conversa com a Revista Quem, ele disse: “É uma grande responsabilidade. O Esporte Espetacular faz parte da cultura do brasileiro. Um programa que fala com quem ama o esporte e com quem procura histórias inspiradoras. Lembro que quando eu era criança, tomava café da manhã na sala só para assistir ao programa com a minha família”, disse.
+ Jornalista da Globo viraliza na web com discurso sobre racismo
A personalidade comentou a mudança que deu no quadro de esportes do ‘Hora Um’: Com certeza! Não existe uma fórmula, de ter que ser de tal jeito. Existe apenas ser você mesmo, deixar seu coração falar e fazer seu trabalho. O esporte é leveza, é alegria. Mesmo em uma derrota de um time, vai existir a alegria do outro lado. No programa, além de alguns quadros que vão trazer essa linguagem, vou receber sempre um comentarista no estúdio, o que vai facilitar ainda mais essa troca de ideias”.
+ Após confirmar separação, Thiago Oliveira viaja com nova namorada
Também na entrevista, Thiago Oliveira revelou que sempre quis ser apresentador: “Fui a um programa com a minha mãe quando eu tinha 12 anos e ficamos na plateia . Lá eu vi a movimentação dos câmeras e dos produtores até o momento em que o diretor falou para todos no estúdio: “Atenção, silêncio. Gravando!” Olhei para minha mãe e disse: “Quero ser apresentador”. Minhas referências eram Serginho Groisman, Otaviano Costa, Luciano Huck, Gugu, Celso Portiolli e Faustão.