Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a ex-esposa do ator Thiago Rodrigues, a apresentadora Cris Dias resolveu expor o ex-companheiro e revelou que o artista não estava pagando a pensão do filho em dia. Juntos eles possuem o pequeno Gabriel de 12 anos.
+ Cris Dias expõe Thiago Rodrigues e volta a cobrar pensão do ator: “Mães entenderão”
O ator da Record TV esteve presente no podcast ‘BarbaCast’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados por Thiago, ele decidiu comentar a respeito das cobranças públicas que sua ex-esposa vem fazendo ao longo dos últimos meses em relação ao atraso do pagamento da pensão alimentícia do filho do dois.
Rodrigues enfatiza que acabou migrando sua vida para Portugal e ressalta que enfrentou uma certa burocracia para fazer a transferência do dinheiro da pensão de Gabriel para o Brasil. O homem ainda destaca que esperava o mínimo de entendimento por parte de Cris, já que pensava que em pouco tempo iria resolver a situação.
O famoso alega: ”Eu transferi minha vida toda para Portugal, então eu tinha uma certa burocracia pra trazer dinheiro para pagar a pensão aqui. Eu sempre tentei mostrar que era um problema que eu tinha, para que ela tivesse o mínimo de compreensão e, em um ou dois dias, eu resolvesse”.
O artista ainda revela que nunca chegou a atrasar a pensão do herdeiro e quando o fez, a ex-companheira causou um ‘fuzuê’: ”Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, quinze dias. E quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia [de atraso]. Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo”, explicou.
Na sequência, Thiago reforça que nunca quis brigar publicamente com Cris e relata que sempre a respeitou juntamente com seu filho. O colaborador da emissora dos Bispos aponta que quando Cris usou a mídia para tomar tal atitude não foi a melhor decisão que a ex-companheira tomou.
+ Thiago Rodrigues se pronuncia após grave acusação: “eu pago”
O pai de Gabriel discorre: ”Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas com a mãe do meu filho. Eu tenho maior carinho e respeito por ela. E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela, usando a mídia. Eu não acho essa a melhor maneira. Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na Vara de Família, para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante”. Confira um trecho da entrevista abaixo!