Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator Thiago Rodrigues, 42 anos, foi espacando por criminosos no Rio de Janeiro. O fato teria acontecido logo depois do artista ser possivelmente assaltado no último dia 11 de dezembro.
+ Polícia investiga ataque contra Thiago Rodrigues e questiona versão do ator
A situação teria ocorrido no bairro da Gávea, região da Zona Sul do Rio. Porém, de acordo com informações da CNN Brasil, a 15ª delegacia da cidade, com novas provas em relação ao caso, colocou de lado a possibilidade de roubo e agressão.
Ontem, 15 de dezembro, a delegada Bianca Lima, que está á frente do caso, chegou a escutar uma amiga do ator que teria sido a última pessoa a estar com o artista antes do infortúnio. A amiga de Thiago comentou que se despediu dele na praça Santos Dumont, no ínicio da manhã de domingo (11).
Sendo assim, o ator já estava na rua e pelo que a testumunha, anteriormente citada, falou, o local onde tudo teria acontecido já possuia fluxo de feirantes que trabalhavam no ambiente. As câmeras de segurança analisadas pelos investigadores não captaram nehuma movimentação estranha na região onde Thiago diz que foi roubado e agredido.
Mais sobre Thiago Rodrigues
Em uma entrevista concedida ao portal G1, o ator comentou que na época chegou a se machucar e disse que estava esperando as investigações. Ele inicia: ”[Estou] Um pouco machucado, mas recuperado pra fazer meu trabalho.”
+ Patrícia Poeta desabafa sobre assalto sofrido por Thiago Rodrigues: “trauma”
E diz que aconteceram muitas interpretações sobre o que poderia ter acontecido: ”Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo… muitas interpretações”, revelou.