Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, abriu o jogo e revelou novos detalhes de sua relação com o apresentador. Sendo assim, durante mais uma vez entrevista, o rapaz confidenciou que viveu durante muitos anos com o comunicador e que a maioria de seus funcionários e amigos sabiam do romance entre eles.
Dessa forma, em uma bate-papo exclusivo para Leo Dias, do Metrópoles, Thiago Salvático contou: “Vivemos quase nove anos juntos. Terminou porque ele morreu. É uma dor que me tira o ar. É triste tirar alguém da minha vida e eu ter que ficar provando”, declarou ele no bate-papo, afirmando que segue ainda tentando reconhecer na justiça a sua união com Gugu.
+ Filhas de Gugu Liberato manifestam apoio para a mãe em luta na justiça
No entanto, ainda na entrevista, Thiago confessou: “Quem não me conhecia era a mídia. Todos os amigos e empregados dele me conheciam. Eu ia na gravação de programa. Conheço a cozinheira, o motorista, o piloto de helicóptero, conheço tudo”, afirmou ele, chocando o colunista com a informação.
Por fim, o empresário ainda comentou sobre o testamento de Gugu e o dele: “Ele me ajudou a fazer o meu e disse que mudaria o dele”. Vale lembrar, que os herdeiros e familiares do apresentador não chegaram a se manifestar sobre o assunto, até o momento.
Filhas de Gugu Liberato publicam apoio a mãe
Recentemente, Sofia e Marina Liberato, herdeiras de Gugu, expressaram nas redes sociais, apoio a Rose Miriam, após novas declarações de Salvático vir à tona. “Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, iniciaram.
+ Familiares de Gugu ficam do lado de seu suposto namorado contra Rose Miriam
No entanto, Marina e Sofia ainda pontuaram: “Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve“, finalizaram. João Augusto Liberato, herdeiro e filho do apresentador com Rose, não se manifestou sobre o assunto até o momento.