Thiago Servo, é cantor sertanejo ficou conhecido quando esteve ao lado da cantora Thaeme quando fazia dupla com a cantora, onde terminou em 2013.
Amado Batista recebe pedido para fazer exame de DNA, e revela se vai ou não fazer
Thiago, que se chama na verdade José Lázaro Servo, após ser acusado de não pagar pensão alimentícia, e chegar a ser preso em 2016, acabou sendo absolvido de um processo de não pagamento de pensão alimentícia, após a Justiça determinar que o sertanejo não é o pai da criança. Segundo o colunista Leo Dias do portal Metrópoles.
Segundo ainda informações da coluna a confirmação da paternidade aconteceu após a mãe não aparecer com a criança para realizar exames de DNA por ao menos três vezes. A criança é uma menina de oito anos de idade e mora em São Paulo.
Sidney Sampaio revela ter sido vítima do golpe Boa Noite, Cinderela
Outro que teve problema com a justiça, sertanejo Gusttavo Lima teve seu nome envolvido em um processo judicial, após ser acusado de ter uma filha adolescente. Diante dessa situação, o cantor voltou a se posicionar sobre o assunto.
Na ocasião, o processo que foi aberto por uma mulher que alega ter tido um filho com o cantor, uma menina que hoje já tem 16 anos, tem como alegação a semelhança da jovem com o possível pai, no caso o cantor sertanejo.
“Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos”