Parece que as coisas não estão fáceis para Thiago Servo, ex-integrante da dupla Thaemy e Thiago. O tribunal de justiça de São Paulo condenou o artista a pagar uma indenização no valor de 40 mil reais a Sorocaba.
Marcos Mion estreará na Globo com Tatá Werneck, entenda!
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Thiago foi condenado por danos morais após acusar publicamente o cantor Sorocaba de dever dinheiro a ele, e por isso o artista terá que pagar esse valor tão alto de indenização.
Sorocaba é um cantor sertanejo da dupla, Fernando e Sorocaba, e é dono da empresa que administrava a carreira de Thaemy e Thiago, na época que a dupla ainda trabalhava juntos. Porém, Thiago não apresentou nenhum documento que provasse que Sorocaba devia esse dinheiro a ele, e que os comentários que Servo fez publicamente sobre o cantor, acabaram constrangendo e taxando o cantor como um mal pagador, e isso não pegou nada bem para ele, já que é uma figura pública.
A justiça ainda analisou, que mesmo que as acusações fossem verdadeiras, Thiago não deveria ter feito tais comentários em redes sociais, e que isso extrapolou seu direito de livre manifestação, a situação causou um verdadeiro abalo emocional para Sorocaba que viu seu nome circulando de maneira negativa.
A decisão da justiça obriga o Thiago Servo a indenizar Sorocaba com uma quantia de 40 mil reais, além dele não poder mais citar o nome do cantor em assuntos ligados a esse tema de dívidas.
Arcrebiano revela a sua preferida entre Juliette e Anitta
Vale lembrar que Thiago Servo não faz mais parte da empresa de Sorocaba há quatro anos, quando a dupla Thaemy e Thiago chegou ao fim. As acusações de Servo contra Sorocaba chamou a atenção de todos que acompanham a carreira deles, as pessoas ficaram surpresas ao ver que o artista estava levando a público um assunto tão intimo entre os dois, que após ir para justiça não teve nenhuma prova que as alegações dele era verdadeira.