fbpx

Thiago Servo terá que indenizar Sorocaba após acusá-lo de dever dinheiro

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thiago Servo/ Instagram
Thiago Servo/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Parece que as coisas não estão fáceis para Thiago Servo, ex-integrante da dupla Thaemy e Thiago. O tribunal de justiça de São Paulo condenou o artista a pagar uma indenização no valor de 40 mil reais a Sorocaba.

Marcos Mion estreará na Globo com Tatá Werneck, entenda!

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Thiago foi condenado por danos morais após acusar publicamente o cantor Sorocaba de dever dinheiro a ele, e por isso o artista terá que pagar esse valor tão alto de indenização.

- Continua após o anúncio -

Sorocaba é um cantor sertanejo da dupla, Fernando e Sorocaba, e é dono da empresa que administrava a carreira de Thaemy e Thiago, na época que a dupla ainda trabalhava juntos. Porém, Thiago não apresentou nenhum documento que provasse que Sorocaba devia esse dinheiro a ele, e que os comentários que Servo fez publicamente sobre o cantor, acabaram constrangendo e taxando o cantor como um mal pagador, e isso não pegou nada bem para ele, já que é uma figura pública.

A justiça ainda analisou, que mesmo que as acusações fossem verdadeiras, Thiago não deveria ter feito tais comentários em redes sociais, e que isso extrapolou seu direito de livre manifestação, a situação causou um verdadeiro abalo emocional para Sorocaba que viu seu nome circulando de maneira negativa.

- Continua após o anúncio -

A decisão da justiça obriga o Thiago Servo a indenizar Sorocaba com uma quantia de 40 mil reais, além dele não poder mais citar o nome do cantor em assuntos ligados a esse tema de dívidas.

Arcrebiano revela a sua preferida entre Juliette e Anitta

Vale lembrar que Thiago Servo não faz mais parte da empresa de Sorocaba há quatro anos, quando a dupla Thaemy e Thiago chegou ao fim. As acusações de Servo contra Sorocaba chamou a atenção de todos que acompanham a carreira deles, as pessoas ficaram surpresas ao ver que o artista estava levando a público um assunto tão intimo entre os dois, que após ir para justiça não teve nenhuma prova que as alegações dele era verdadeira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos