O cantor Thiaguinho abriu o jogo sobre referências que o ajudaram a se aceitar durante a juventude. Para ele, outros cantores foram necessários para que ele entendesse que ele é um homem admirado por muitas pessoas e que tem a sua própria beleza.
“Outros cantores e outras figuras ajudaram nesse processo. Quando eu era guri, tinha 10, 12 anos, o fato do pagode dos anos 90 fazer sucesso ajudou muito. Esses caras, tipo Rodriguinho, me influenciaram no corte de cabelo, no lance de me olhar no espelho, na minha autoestima. As meninas da minha escola achavam eles bonitos, então esses caras ajudaram muito. Sou feliz em ser uma continuidade de tudo isso“, disse ele ao Gshow.
+Thiaguinho está vivendo affair com famosa bailarina do Faustão
Cantor celebra ao falar sobre projeto que será lançado na plataforma Globoplay
Os fãs já podem comemorar! Além de comentar sobre a vida pessoal, o músico também vibrou ao falar sobre uma conquista na carreira. Em breve, na plataforma Globoplay, será lançado o projeto ‘Tardezinha’, show do cantor que fez sucesso no Brasil – antes da pandemia – e agora estará disponível na plataforma, com detalhes dos bastidores, em quatro episódios.
+Amigo de Thiaguinho revela que cantor foi vítima de racismo
Para o artista, ver o projeto sendo compartilhado com tantas pessoas, faz com que ele sinta que todo o esforço valeu a pena ao longo dos últimos anos de trabalho.
“Estou hiperfeliz por poder mostrar, não só o dia fantástico, que foi o Maracanã [ o encerramento], mas poder contar os bastidores da festa e como surgiu…A Tardezinha foi algo muito grande e fora dos meus sonhos. Foi muito bom ver, depois de tanta luta, como é viver de música. Canto também músicas da minha carreira e de artistas que cresci ouvindo. Foi uma homenagem”, comentou ele.