Thiaguinho, cantor e compositor, surgiu em suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 05 de janeiro, para lamentar com grande tristeza a morte de seu querido amigo, Renatinho. Sendo assim, o artista e namorado de Carol Peixinho ainda afirmou na web, que mesmo abalado com a grande perda, desejava o consolo divino para a família do falecido.
Dessa forma, através do feed do Instagram, Thiaguinho compartilhou uma foto de Renatinho e escreveu na legenda: “Que triste notícia… Fez sua passagem fazendo o que mais amava… Uma voz que embalou todos os pagodeiros da minha geração… Que Deus receba de braços abertos! Meus sentimentos ao Grupo BokaLoka e a todos os familiares do Renatinho”, disse ele.
+ Morre Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka
Em suma, seus seguidores logo reagiram a postagem: “Pagode 90 sem bokaloka e Renatinho não existe”, comentou uma. “Meus sentimentos”, escreveu a atriz Paloma Bernardi. Carol Peixinho usou um emoj de carinha triste. “Tristeza sem fim…minha adolescência toda até hj escutando bokaloka”, comentou mais uma fã.
Confira abaixo a publicação de Thiaguinho:
Morte de Renatinho
O cantor Renatinho sofreu um infarto durante um show no Rio de Janeiro, na noite desta última quarta-feira, 04 de janeiro, o segundo em sete meses, mas a sua morte foi confirmada pela assessoria.
+ Morre Marcio Freire, surfista brasileiro em Nazaré
“É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Mas, Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento”, dizia o comunicado.