Neymar marcou presença no show de Thiaguinho neste último sábado (06), em uma balada de São Paulo. O momento gerou burburinho após o jogador ser flagrado aos beijos com a influenciadora Bruna Biancardi, em meio a rumores de reconciliação.
+ Neymar aparece chorando ao descobrir que Seleção foi eliminada da Copa América
O cantor usou seus Stories no Instagram para agradecer ao atacante pela presença, afirmando que se sente muito feliz quando está ao seu lado. “Te amo, irmãozinho! Fico tão feliz quando você tá comigo”, disse o artista, compartilhando um registro ao lado de Neymar.
Confira:
Neymar fala sobre a Bola de Ouro
Neymar precisou ficar longe dos campos após sofrer uma lesão. Durante a quarta edição do Leilão Beneficente Neymar Jr, ele conversou com a imprensa e falou sobre temas como a Bola de Ouro e o seu futuro no futebol.
“Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada. Fiquei fora essa última. Vamos viver pouco a pouco. Tem muito tempo pela frente. Óbvio que o Santos é o time do meu coração, um dia quero voltar, sim, mas não tem nada planejado na cabeça”, afirmou em texto compartilhado pelo UOL.
Sobre ter se machucado em um momento importante de sua carreira, o jogador disse que “teve um pouco de azar”, pois essas lesões acabam o prejudicando bastante. “Ficar longe do gramado é muito ruim. Nunca fiquei tanto tempo fora, é uma lesão muito grave”, destacou.
Para completar, Neymar agradeceu ao futebol, afirmando que o esporte lhe proporcionou mudar de vida. “O futebol não foi injusto comigo, muito pelo contrário. O futebol me deu tudo o que eu tenho hoje. Não tenho nada do que reclamar. A Bola de Ouro é um sonho de todo jogador, mas não é o máximo de tudo. Só de você ter o respeito das pessoas, já vale a pena”, concluiu, falando sobre a Bola de Ouro.