Thomaz Costa desabafa em meio a briga na Justiça contra o próprio pai

0
Thomaz Costa – Reprodução/Instagram

Em pleno início desta semana, Thomaz Costa, conhecido pelos seus trabalhos no SBT como intérprete de Daniel Zapata no remake de ‘Carrossel’, se envolveu uma grande polêmica familiar que virou assunto até mesmo no ‘Cidade Alerta’, da Record. Isso porquê, o artista de 20 anos travou uma verdadeira briga judicial contra o próprio pai, Roberto.

+ Camgirl faz graves ameaças contra assessoria de Thomaz Costa

Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, o patriarca está exigindo parte do apartamento no qual ele divide com a mãe, Luciana Santos. O imóvel em questão, por sua vez, foi todo custeado sendo fruto do trabalho da genitora e o filho. Mas, claro, a briga na família está em vigor há alguns anos, mais precisamente desde 2018, quando o casal havia se separado e parou na delegacia quando Roberto chegou ao apartamento alcoolizado e agrediu o filho.

+ Thomaz Costa se envolve em grande escândalo com famosa atriz de conteúdo íntimo

Na época, já havia uma ordem de restrição contra ele, que era impedido de chegar perto de ambos. Após toda a exposição, por meio da sua conta oficial do Instagram, na ferramenta Stories no final da noite desta última segunda-feira (8), o ex-namorado da atriz Larissa Manoela compartilhou dos seu sinceros agradecimentos por todo o carinho recebido pelos fãs e admiradores nas redes sociais, em que chegaram a tornar seu nome entre os mais comentados nos Trending Topics do Twitter, por exemplo. “Obrigado a todas as mensagens de carinho e apoio”, disse, sem se prolongar mais sobre.

Desabafo

Em entrevista ao ‘Cidade Alerta’, o ator falou sobre o drama familiar e desabafou: “Ele está realmente querendo levar tudo que é nosso, não tem nada dele. O que tivesse dele eu me prontifiquei: ‘pai eu te dou tudo que é seu, se tiver três reais aqui, eu te dou, o que você construiu, você batalhou, eu faço questão'”, disse. – Veja na íntegra, aqui!

Thomaz Costa desabafa em meio a briga na Justiça contra o próprio pai – Reprodução/Instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.