O ator Thomaz Costa expressou discordância em face da atriz Larissa Manoela por conta das declarações dadas ao programa Fantástico, da Rede Globo, na noite do último domingo (13). Na oportunidade, a influenciadora digital falou abertamente sobre as divergências que vive contra os seus pais, Gilberto e Silvana, por conta de questões familiares, sobretudo no que toca ao gerenciamento de seu patrimônio.
Em um vídeo publicado em seu perfil pessoal no Instagram, Thomaz Costa afirmou que viveu uma situação parecida à de Larissa Manoela, sobretudo pelo fato dos dois terem trabalhados juntos na mesma novela – Carrossel, do SBT -, iniciando a carreira artística precocemente. Neste sentido, o ator alegou que também teve o dinheiro gerido pelos seus pais, sendo que todos os seus bens materiais foram adquiridos após completar os 18 anos de idade.
“Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero”, iniciou o ator, alfinetando a ex-colega de trabalho.
+ Thomaz Costa é flagrado beijando duas mulheres de uma vez após ser acusado de agressão
Na sequência, Thomaz Costa lamentou a briga deflagrada no seio familiar de Larissa Manoela. Além disso, o ator reforçou que os pais tendem a tomar as atitudes em prol do bem-estar dos filhos, duvidando que os genitores de Larissa Manoela tivessem o intuito de prejudicá-la. Logo, ainda que possam tomar condutas erradas em determinados momentos, estariam, sempre, em busca do melhor para os herdeiros.
“Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles errem, por mais que possa ser difício, e que, quando envolva dinheiro, seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente”, disparou o ex-participante de A Fazenda (RecordTV).