Uma verdadeira grande polêmica acaba por envolver dois nomes não muito desconhecidos: Thyane Dantas e Mileide Mihaile. A atual esposa do cantor Wesley Safadão moveu uma ação judicial contra uma livraria localizada num shopping localizado em Fortaleza, no qual a própria havia alegado que durante o lançamento de um livro, em abril do ano passado, ela foi vaiada e chamada pelo nome da ex do seu companheiro.
+ Shantal Abreu, esposa de Mateus Verdelho, revela grave problema de saúde e desabafa
De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, para piorar a situação, ao ter chegado ao vento, Mileide Mihaile foi ovacionada pelo público presente, e rendeu uma ação judicial movida pela influenciadora. Thyane procurou a administração da livraria para identificar os responsáveis pelo caso, e recorreu a Justiça, pedindo imagens para identificação.
+ Mayra Cardi desabafa sobre proibição da Justiça em falar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar
Em primeira instância, o juiz havia aceito o pedido da mulher de Safadão e concedeu um prazo em torno de cinco dias para a livraria, que não respondeu, justificando que o acervo não contava mais com as imagens em questão, visto que são apagadas a cada oito dias. Com a condenação por danos morais, foi pedido em torno de R$ 30 mil.
+ Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, passa mal e recebe ajuda da madrasta
Conquanto, a Justiça também negou o pedido de Thyane com a justificativa de que não é possível condenar alguém sem oportunidade de defesa, além de que sem as provas suficientes para tal ação. A personalidade, então, recorreu a sentença, mas o recurso não foi aceito pelos desembargadores e ela perdeu, também, em segunda instância do processo. Que situação, não é mesmo?