Portal MSN

MSN

Thyane Dantas perde ação na Justiça movida após ser ‘confundida’ por Mileide Mihaile

Esposa de Wesley Safadão perde ação judicial movida contra livraria após ser chamada de Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thyane Dantas perde ação na Justiça movida após ser ‘confundida’ por Mileide Mihaile  – Montagem/Área Vip

Uma verdadeira grande polêmica acaba por envolver dois nomes não muito desconhecidos: Thyane Dantas e Mileide Mihaile. A atual esposa do cantor Wesley Safadão moveu uma ação judicial contra uma livraria localizada num shopping localizado em Fortaleza, no qual a própria havia alegado que durante o lançamento de um livro, em abril do ano passado, ela foi vaiada e chamada pelo nome da ex do seu companheiro.

- Continua após o anúncio -

+ Shantal Abreu, esposa de Mateus Verdelho, revela grave problema de saúde e desabafa

De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, para piorar a situação, ao ter chegado ao vento, Mileide Mihaile foi ovacionada pelo público presente, e rendeu uma ação judicial movida pela influenciadora. Thyane procurou a administração da livraria para identificar os responsáveis pelo caso, e recorreu a Justiça, pedindo imagens para identificação.

+ Mayra Cardi desabafa sobre proibição da Justiça em falar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar

- Continua após o anúncio -

Em primeira instância, o juiz havia aceito o pedido da mulher de Safadão e concedeu um prazo em torno de cinco dias para a livraria, que não respondeu, justificando que o acervo não contava mais com as imagens em questão, visto que são apagadas a cada oito dias. Com a condenação por danos morais, foi pedido em torno de R$ 30 mil.

+ Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, passa mal e recebe ajuda da madrasta

- Continua após o anúncio -

Conquanto, a Justiça também negou o pedido de Thyane com a justificativa de que não é possível condenar alguém sem oportunidade de defesa, além de que sem as provas suficientes para tal ação. A personalidade, então, recorreu a sentença, mas o recurso não foi aceito pelos desembargadores e ela perdeu, também, em segunda instância do processo. Que situação, não é mesmo?

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!