Portal MSN

MSN

Thyane Dantas se manifesta após nova polêmica entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile

Thyane Dantas também falou sobre o fato do seu enteado, Yhudy, não ter ido para Paris.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

Depois que Wesley Safadão iniciou uma nova polêmica envolvendo Mileide Mihaile, a sua ex, ao contar que a mesma proibiu que o filho Yhudy, viajasse com ele para Paris, a atual esposa do cantor, Thyane Dantas, resolveu também se manifestar e falar sobre o assunto.

Isso porque, vários seguidores atacaram Thyane, dizendo que ela quer ser mãe do garoto e ela então, desmentiu as acusações. “Para você que diz que eu quero ser a mãe do Yhudy, que eu quero roubá-lo, esse papel eu nunca fiz. E, nas oportunidades de conversa com a mãe dele, ela sempre deixou claro o amor que ele sente por mim. Eu não posso perder a oportunidade de abençoar a vida da mãe do Yhudy, que Deus abençoe e ele toda a paz e todo o amor”, falou Thyane.

A digital influencer ainda continuou dizendo: “O Wesley recebeu um convite para tocar no aniversário de Neymar e compartilhou comigo e com os filhos, principalmente com o Yhudy que é fã. E ficamos todos felizes. Nós programamos essa viagem e o Yhudy ficou de falar com a mãe, porque, no caso, esses dias ele iria estar com ela, para pedir autorização para viajar. E, num primeiro momento, ela respondeu para o filho que ele ia poder viajar, que ia poder ir para o aniversário de Neymar. Ele ficou muito feliz, quase não dormia. E assim foi feito, compramos a passagem, o hotel”.

“Isso aconteceu na terça. E, na quarta, Yhudy foi para a casa da mãe dele e, a partir disso, a gente não teve mais nenhuma resposta, só o silêncio. O Wesley procurou com os advogados dele alguma saída, de que forma ele poderia trazer o filho com a gente. Até que saiu a decisão da justiça e foi autorizada a viagem dele com a gente, e isso foi repassado para as advogadas da outra parte, e mais uma vez silêncio total”. 

“A gente pediu para o nosso motorista, que sempre está com o Yhudy, localizá-los. Ela recebeu em mãos a autorização, falou absurdos contra o Wesley, o menino presenciou, e o motorista não ia obrigar ninguém, só deixou ciente da situação, recuou, e veio embora. E infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer, ele fez para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho. Mas ele não iria partir para nenhum constrangimento, envolver a polícia nisso. De fato ele tem feito muita falta nessa viagem”, lamentou Thyane.

Veja no vídeo abaixo!

Wesley Safadão também falou sobre o assunto

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

O cantor Wesley Safadão, explicou em seu Instagram, o motivo pelo qual não levou o filho Yhudy, para a festa de Neymar que aconteceu nesta segunda (04), em Paris. Na ocasião, ele viajou com a sua atual esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Ysis e Dom. Ele disse que entrou na Justiça, pedindo para levar o filho para a viagem, porém, Mileide não liberou a ida do pequeno com o pai…Saiba mais!

Leia também:

Wesley Safadão comemora Prêmio Área VIP como melhor cantor: “Mais um presente”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.