PC Siqueira foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (27). A polícia foi acionada e encontrou o corpo do youtuber de 37 anos em seu apartamento em São Paulo. A tia do influenciador falou sobre sua morte, revelando como soube do ocorrido.
+ Felipe Neto, Whindersson Nunes e outros famosos lamentam a morte de PC Siqueira
Durante uma entrevista para o Splash, do UOL, ela disse que recebeu uma ligação da Polícia Militar e “ficou sem chão” ao saber o que havia acontecido. “Eu estava em casa e recebi uma ligação da PM. Disseram que tinha acontecido alguma coisa aqui com o PC”, iniciou.
“Sou a tia que tinha mais contato com ele. A polícia falou que ele tirou a própria vida. Fiquei sem chão, não sabia muito o que fazer. Meu filho retornou à ligação para entender se era isso mesmo. Viemos para entender o que estava acontecendo”, informou.
A tia de PC ainda revelou que esteve com ele há pouco tempo e que, aparentemente, o youtuber estava “nromal”, os recebendo muito bem durante a visita. “Recentemente estive aqui. O pai e a mãe estiveram aqui com ele. Viemos trazer e levar os pais embora. Estava tudo bem. Paulo estava normal. Recebeu a gente muito bem. Os pais ficaram cerca de 20 dias mais ou menos no apartamento com ele. Depois, meu filho veio buscá-los”, revelou.
PC Siqueira gravou um vídeo poucos dias antes de morrer
PC Siqueira tornou-se um dos pioneiros do YouTuber Brasil a gravar os chamados “vlogs”. Também fez passagens pela antiga MTV Brasil, onde apresentou o programa “PC na TV”. No vídeo compartilhado dias antes de seu falecimento, PC fala sobre a solidão, afirmando que iria passar o Natal e o Ano Novo sozinho.
+ Morre aos 37 anos PC Siqueira, um dos pioneiros do Youtube no Brasil
“Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho. Principalmente para as pessoas, que assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos”, disse o influencer.