Dias após ser eliminado do BBB22, Tiago Abravanel resolveu aparecer em sua rede social e conversar com todos os seus seguidores. Desse modo, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua família, Silvio Santos e a sua decisão de desistir do reality show em questão.
“Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel. Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel”, disparou Tiago Abravanel.
+ Chris Flores surpreende no SBT e defende Tiago Abravanel após desistência do BBB22
Logo em seguida, Tiago Abravanel apontou: “Quando entendi que a minha saúde mental era a minha prioridade, comecei a pensar na maneira de me despedir. A festa da Engov foi a que mais me diverti. Teve um momento da festa, que eu saí. Fui para o quarto e arrumei a minha mala”.
Por fim, o cantor escreveu: “Cheguei em todas as pessoas e conversei. Só não consegui chegar no Eli, no Vyni e no PA. O Eli estava mais louco que o Batman, o PA estava com as preocupações de líder e o Vyni não estava por perto, mas também queria ter falado com eles. Teve um momento que fiz a roda do sermão do Pastor Tiago. As pessoas achavam que era mais um discurso de emocionado, mas era a minha despedida”.
+ Tiago Abravanel revela que não se arrependeu de deixar o BBB22: “Estou feliz”
“Para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade… Quando olhei aquele botão, pensei: ‘Tenho que ter coragem para fazer isso’. Coragem para saber o meu limite. Coragem pra gente entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas, não podem ser menores do que aquilo que a gente tem que sentir e viver”, finalizou.
+ Patrícia Abravanel se pronuncia e presta homenagem a Tiago Abravanel: “Você foi corajoso”