O ator Tiago Abravanel, concedeu uma entrevista à Quem nesta última semana e confessou que não se arrependeu em ter exposto a família e o avô Silvio Santos, no BBB22. Sendo assim, o artista destacou que ainda não se encontrou e nem conversou com as tias, após deixar o reality show.
Dessa forma, para à Quem, Tiago Abravanel confessa que só conseguiu pegar o seu celular após se encontrar com o namorado Fernando Poli. No entanto, ele ainda frisa que as únicas pessoas da família com quem teve contato após deixar o BBB22, foram a mãe e as irmãs.
+Tiago Abravanel celebra aniversário de Fernando Poli e faz declaração
“Eu sou de boa com tudo, sou muito tranquilo. Acho que minha família conseguiu aproveitar de uma maneira marqueteira como sabem aproveitar. Vou conversar com eles quando tiver que conversar. Está tudo certo e sem crise. Não me arrependo de nada do que falei lá dentro”, disse.
Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel
Sendo assim, o ator prosseguiu com o relato: “A primeira coisa que fiz, foi falar por telefone com meu marido, minha mãe e minha irmã. Não consegui nem mexer no meu celular porque meu celular estava em São Paulo. Foi muito doido. Só peguei o celular quando reencontrei o Fernando. Antes de entrar na casa do BBB, tinha entregado para ele, que levou o celular para São Paulo. Quando saí e peguei o voo, estava sem celular. Só fiquei com celular quando cheguei a São Paulo”, lembrou.
+Tiago Abravanel surpreende e anuncia novidade na web: “Partiu”
Além disso, Tiago desabafou sobre a visão do público ao assistir o BBB22: “Infelizmente, a gente vive um momento social em que as pessoas querem ver todos se degradando. Não quero isso nem no jogo, nem na vida. Vou continuar sendo do amor”, garantiu.