O ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel, 36 anos, resolveu abrir o coração e comentar a respeito de sua relação com o avô Silvio Santos. Na situação, o ex-BBB chegou a apontar que sentia ‘responsabilidade de honrar’ o legado da família por ter sua vida exposta. Ele também expõe que em muitos momentos deixou de agir como queria por medo do que a família iria achar.
+ Tiago Abravanel abre o jogo e revela crise: “Medo da rejeição”
Em uma entrevista concedida ao podcast ‘Cara a Cara’, o famoso enfatizou que sua proximidade com Silvio Santos e a família Abravanel não é tão grande. Tiago explica quem faz parte do seu núcleo familiar: ”Hoje eu entendo que o meu núcleo familiar é minha mãe, minhas irmãs, meu marido, amigos próximos, que são as pessoas que me conhecem em todos os buracos, que eles estão próximos de mim e trocam comigo”, disse.
Posteriormente, ele pontua que não é tão próximo da família por diversas circunstâncias. O apresentador também revela que tais circunstâncias não se relacionam com o fato dele ser gay: ”Infelizmente, a gente [família Abravanel] não tem uma super proximidade por inúmeras circunstâncias que não têm a ver com o fato de eu ser gay. Não tem a ver com isso. Acho que são muitas circunstâncias que fizeram com que o homem que sou hoje não crescesse dentro dessa formação familiar”, analisou.
+ Tiago Abravanel, após beijar foliões, posa com a mãe e marido no ‘Bloco do Abrava’
Em outro momento, o artista contou que muitas pessoas gostam de falar mal da relação que ele possui com o avô. No entanto, ele expõe que não sabe muito bem se isto é verdade, pois não é tão próximo de Silvio: ”O povo gosta de falar mal, e falam assim ‘nossa, o Silvio Santos deve ter vergonha de ter um neto desses’. Aí te pergunto: ‘o que será que o Silvio Santos deve ter pelo Tiago Abravanel?’ Então, nem o Tiago Abravanel sabe direito, porque a nossa proximidade não é tanta a ponto de eu saber o que ele gosta em mim e o que ele não gosta em mim”, comunicou.
Confira a entrevista completa: