Logo após Bruno Gaga apertar o botão de desistência do ‘BBB23‘, Tiago Abravanel fez uma transmissão ao vivo mostrando apoio ao ex-participante. Desse modo, é importante lembrar que, assim como o atendente de farmácia, o neto de Silvio Santos também desistiu do programa em sua edição.
“Eu preferi dividir a decisão. Acabaram de me falar que o Bruno Gaga apertou o botão e vieram obviamente muitas sensações. Meu coração acelerou, enfim”, iniciou.
+ BBB23: Guimê repercute saída de Bruno: ‘O jogo é para os fortes’
“O Brasil inteiro viu que o Gaga não estava bem, e que bom que ele conseguiu ter força para entender a hora de parar. Muitas vezes a fica só pensando no jogo né, mas somos seres humanos, pessoas, acima de qualquer coisa”, comentou ele durante a live.
“É muito legal o Big Brother, foi uma puta experiência para mim, mas não é fácil, vocês nem imaginam o quanto é difícil”, finalizou.
+ Gustavo relembra últimos momentos de Bruno no BBB23: ‘Achei estranho’
Confira:
Mais sobre a desistência de Bruno
Já há algumas horas, Bruno, também conhecido como Gaga, decidiu abandonar a vigésima terceira temporada do programa Big Brother Brasil. Após mais de um mês de confinamento na casa mais vigiada do país, o participante apertou o botão de desistência que se encontra na sala principal do reality.
Ao ouvir o barulho da sirene emitido, Ricardo tentou impedir o amigo, mas já era tarde. Em seguida, os colegas de confinamento se reuniram no sofá com o alagoano.
No momento, o fã da cantora Lady Gaga derramou lágrimas ao deixar o programa de televisão e expressou seus sentimentos de forma sincera. “Muita pressão, saudade dos meus pais, minha família”, disse.
“Cheguei no meu limite! Não tava conseguindo ser eu, tava sofrendo muito!”, afirmou ele. Aline Wirley ficou muito abatida e questionou: “Por que você não falou comigo?”. “Eu tava aqui entre vocês, mas minha cabeça tava muito distante. Desculpa, gente”, respondeu.
Colaborou: Lauan Brito