O ator Tiago Abravanel, abriu o coração em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou que não quis passar pelo procedimento cirúrgico da bariátrica. Isso porque, de acordo com ele, suas questões psicológicas estão totalmente longe de serem causadas por conta do peso, e no momento, ele tem outras necessidades.
Dessa forma, Tiago Abravanel ainda revelou que deixou de lado a ideia de passar pela cirurgia pouco tempo antes de entrar no reality show, BBB22. “Isso não está mais nos meus planos. Meu autoconhecimento e meu autoamor têm mais a ver com questões psicológicas que eu preciso trabalhar do que com uma cirurgia que vai mudar meu organismo”, iniciou ele.
+Tiago Abravanel celebra o Dia Internacional da Mulher
No entanto, ele prosseguiu: “Então, a princípio não tenho esse objetivo. Cirurgia é uma escolha de cada um. E isso tem que ficar claro para as pessoas: Não só as cirurgias, mas dietas ou qualquer tipo de ação estética que envolvam mudança física têm mais a ver com o que te preenche e transforma sua vida por você. Muitas pessoas ainda tomam atitudes com relação a algumas cirurgias por pressões e padrões sociais”, disparou o ator.
Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel
Sendo assim, o ex-BBB22, de 34 anos, ainda comentou que as pessoas deveriam refletir sobre a necessidade do procedimento. “As pessoas deveriam optar pela cirurgia caso houvesse alguma questão de saúde. Ainda tenho que me informar muito sobre esse assunto, mas ser gordo não significa não ser saudável”, desabafou o ator.
+Tiago Abravanel corta famosos da lista de casamento após o BBB22
Além disso, ao finalizar o bate-papo, Tiago pediu mais empatia e respeito ao publico gordinho. “Isso é que temos que mudar na nossa sociedade. Espero que a gente possa aprender mais sobre esse movimento de autoamor e compreensão social para que façamos escolhas por nós, e não pelo que a sociedade impõe”, disse.