O ator Tiago Abravanel participou do Programa Silvio Santos no último domingo (06) e expôs alguns detalhes de sua relação com o empresário. Ele confirmou que o avô não compareceu pessoalmente em sua cerimônia de casamento com Fernando Poli, muito embora tenha recebido uma mensagem do dono do SBT.
A revelação aconteceu durante a participação em um dos quadros do programa dominical, que segue sendo comandado por Patrícia Abravanel durante o afastamento de Silvio Santos – que ainda não possui previsão para o retorno. Em determinado momento, a atração exibiu um compilado de vídeos da cerimônia de casamento entre Tiago Abravanel e Fernando Poli, oportunidade na qual a herdeira do dono do SBT quis saber sobe o motivo da ausência de seu pai na festa.
+ Tiago Abravanel faz aniversário e ganha declaração do marido
O ex-participante do Big Brother Brasil revelou que a sua relação com Silvio Santos não é tão grande como o público imagina. Entretanto, o empresário fez questão de lhe parabenizar pelo casamento, desejando laços duradouros. “Ele escreveu que, ‘independentemente da festança, o mais importante era a amizade e a relação’ que nós [ele e o marido] temos”, explicou o famoso.
O luxuoso casamento de Tiago Abravanel
A cerimônia de casamento entre Fernando Poli e Tiago Abravanel aconteceu em São Paulo. A festa contou com muito luxo, além da presença de diversos artistas e celebridades dentre os convidados, bem como familiares e amigos do casal. Para animar os presentes, artistas subiram ao palco levando muita música para a festividade, incluindo os cantores Thiaguinho e Preta Gil.
+ Tiago Abravanel e Fernando Poli se casam: “Estamos muito felizes”
Os cônjuges já eram casados na esfera cível, muito embora quisessem formalizar o matrimônio por meio de uma cerimônia. Estima-se que Tiago Abravanel e Fernando Poli tenham desembolsado cerca de R$ 150 mil para o luxuoso casamento, incluindo uma superprodução comandada por Babi Leitte. A produtora, inclusive, é a mesma que preparou os detalhes do casamento da humorista Dani Calabresa.
Colaborou: Henrique Furtado