A morte de Silvio Santos chocou o Brasil. O dono do SBT se tornou um dos comunicadores e empresários de maior destaque da televisão, morrendo em agosto de 2024.
Durante participação no “Conversa com Bial”, na noite desta terça-feira (19), Tiago Abravanel revelou qual foi a primeira coisa que fez ao saber sobre o falecimento do avô.
Segundo o ator e apresentador, seu primeiro pensamento foi a mãe, Cintia Abravanel, preocupando-se com o seu estado emocional. “A primeira coisa foi voltar para dar um abraço e ficar perto da minha mãe”, revelou, falando sobre a decisão de sair do Rio de Janeiro, onde apresentava a peça “Hairspray”, para ficar ao lado da família.
Ao voltar para casa, Tiago se surpreendeu em perceber que apesar do momento delicado, sua mãe demonstrava estar muito forte. “Era o que eu precisava fazer. Vi que ela estava mais forte do que eu imaginava, como a mulher que ela sempre foi, forte e maravilhosa”, afirmou.
Tiago Abravanel teve que tomar decisão
Tendo que retornar ao Rio para concluir com a peça, o ator se colocou no lugar de Silvio Santos, pedindo a opinião da mãe. “Mãe, acho que se o vovô estivesse na situação e tivesse perdido alguém, trabalharia no domingo, né?’. Aí ela falou: ‘Com certeza’. Voltei no dia seguinte, depois do velório, para fazer a última sessão”, revelou.
+ Tiago Abravanel fala sobre afastamento do SBT: ‘não existe essa questão’
Silvio Santos, considerado o maior apresentador da TV brasileira, morreu no dia 17 de agosto de 2024, aos 93 anos. Ele iniciou a sua trajetória como camelô e locutor de rádio, vindo a se tornar dono do SBT, um dos canais de maior renome do país.