Na última quarta-feira (2), Tiago Abravanel usou as redes sociais para agradecer ao apoio que recebeu de seguidores, após ter vindo a público para rebater e criticar a fala de Patrícia Abravanel sobre homofobia.
+Em meio a polêmica, Patrícia Abravanel se desculpa e explica sigla LGBTQIA+ no palco
“Preciso agradecer o carinho de vocês, agradecer as mensagens de amor, de afeto, de respeito. Falar que o que está acontecendo e o vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito e estou disposto”, começou ele.
“E falar também sobre o não cancelamento, o não ataque. Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patricia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito”, completou Abravanel.
+Sônia Abrão faz críticas a Patrícia Abravanel após fala sobre homofobia
Tiago ainda falou sobre o porque não ligou para a tia para resolver longe das redes sociais, como muitas pessoas cobraram que ele o fizesse.
“Pessoas me questionando: ‘Se ela é sua tia, por que você não ligou pra ela?’. Talvez vocês achem que a gente tem uma intimidade que a gente não tem. Seguimos com amor, com respeito, disponível pra aprender, pra escutar”, ainda disse ele.
Recentemente Tiago Abravanel usou suas redes sociais para falar sobre o comentário homofóbico feito por sua tia, Patrícia Abravanel durante seu programa ‘Vem Pra Cá’, exibido pelo SBT.
Na ocasião, ela comentou a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann e pediu compreensão dos gays a pessoas que ela chamou de “conservadoras”.
“Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo... Leia mais