O humorista Tiago Barnabé usou as redes sociais, nesta última segunda-feira, 23 de setembro, para mostrar aos seus milhares de seguidores, que ele assumiu mais uma personagem após o imenso sucesso de Narcisa, do SBT.
Compondo o elenco do ‘Domingo Legal’, de Celso Portiolli, Tiago Barnabé mostrou aos seguidores que a partir de agora ele também dará vida a icônica Paola Bracho, personagem da novela mexicana ‘A Usurpadora’. Vale lembrar, que ele já imita a Narcisa, Nicole Bahls e a jornalista Renata Vasconcellos.
+ Tiago Barnabé, a Narcisa, deixou o Domingo Legal? Entenda o sumiço do humorista
Nos comentários, após assumir a nova personagem, os internautas reagiram: “Amo esse cara Mn 😂sou muito fã“, escreveu um. “O Tiago é incrível hahaha cada uma viu“, comentou outra. “O melhor humorista da atualidade“, escreveu uma terceira seguidora. “Pela cara de brava é a Paola mesmo, a Paulina era um anjo 😂“, brincou outro.
Confira a publicação:
Tiago Barnabé sobre Eliana
A saída de Eliana do SBT pegou Tiago de surpresa e segundo ele, a informação chegou até ele por meio dos amigos e redes sociais e não pela própria amiga. “Eu fui informado em casa. Fofoquito me perguntou como eu estava, o que eu iria fazer da minha vida“, contou o comediante, em papo com Leo Dias.
+ Tiago Barnabé, a Narcisa, mostra presente recebido do filho no Dia dos Pais
“Liguei para o Fofoquito de volta e perguntei quem tinha falado isso para ele. E aí falei: ‘dia 1º de abril, acho que vai ser uma brincadeirinha’. Depois eu falei com ela [Eliana], com minha equipe e, claro, eu não tinha falado isso para ninguém, mas fiquei triste“, lamentou.
“É um cordão umbilical, é difícil. Eliana é muito amiga minha, falei com ela ontem, hoje, é um torcendo muito pelo outro. A gente ainda vai se ver muito. A gente criou uma amizade muito grande“, descreveu. “Eu aprendo e aprendi muito com ela. Mas nossa! Eu fiquei assim: ‘e agora’? Porque um dia você acorda e tem um programa, no outro não tem mais, e estamos indo. Deus é tão maravilhoso na minha vida que tirou uma amiga em vida e colocou um amigo em vida, que é o Celso“, finalizou Barnabé.