O cantor Tiago Iorc decidiu há um ano sumir das redes sociais e dos demais holofotes da mídia e passou um período “isolado” da vida pública. Sendo assim, após tomar a decisão, o artista conta que teve medo de prejudicar sua carreira, mas afirma que saiu do hiato conectado com a sua essência.
Dessa forma, em um bate-papo com à revista Quem, Tiago Iorc confessou que necessitou passar por este período sabático dos holofotes. “Existe esse impulso de querer continuar nesta inércia do movimento mesmo. Senti bastante isso. Várias vezes me questionei: ‘Será que estou perdendo oportunidades? Será que estou deixando de fazer coisas que eu deveria estar fazendo?’. Mas foi muito alinhado com o que eu precisava fazer. Foi importante”, disse.
+Juliette Freire revela ‘desejo’ por Tiago Iorc em programa
No entanto, o artista ainda comentou sobre o seu mais novo projeto musical, intitulado Masculinidade e confessa que se sente “mais conectado com o que veio para ser”: “Com o turbilhão de informação que a gente vive é muito fácil a gente se distrair e se desconectar com a nossa essência”, destaca.
Mais sobre a matéria de Tiago Iorc
Sendo assim, o artista finalizando afirmando que essa situação lhe deu um grande aprendizado e que acaba cedendo às vezes. “A gente acaba cedendo muitas vezes no que a gente gostaria de fazer. Esse é o grande aprendizado que me veio”, completou Iorc.
+Após 1 ano, Tiago Iorc ressurge com novo visual e faz anuncio de novo single
Além disso, na web fãs do cantor comentaram a respeito de seu sumiço e muitos destacaram que faz bem sumir um pouco. “Precisamos as vezes sumir, o Tiago fez certo. Paz na alma e água de coco”, disse uma fã.