É polêmica que vocês querem? Pois bem, estão no lugar certo! O cantor Tiago Iorc acabou sendo processado por seu ex-empresário. Na ação, o rapaz que cuidava do famoso está pedindo uma indenização por danos morais e uma retratação do artista.
+ Em meio a briga, Tiago Iorc toma atitude polêmica sobre carreira de Anavitória
No processo, o empresário acusa Tiago Iorc de romper um contrato de dez anos de agenciamento e difamá-lo com a publicação de dois vídeos nas redes sociais. Tudo começou após Felipe Simas e o músico trocarem farpas na web.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, o adovgado comentou: Através do trabalho do Felipe, Tiago começou a fazer parcerias musicais com artistas já consagrados. Foi aí que se deu a virada na carreira de Tiago, quando ele passou a ser considerado como parte da elite dos artistas populares. Tiago foi transformado, pelas mãos de Felipe Simas, de um desconhecido cantor a artista consagrado”, disse.
+ Briga entre Tiago Iorc e Anavitória é exposta
O empresário quer que o pacto firmado entre eles seja reconhecido judicialmente e que todos os valores devidos sejam pagos: “Felipe nunca havia exigido um contrato formal de agenciamento artístico, tendo pactuado sua remuneração e demais condições de trabalho de forma verbal, e essa modalidade funcionou muito bem durante 9 anos, até o momento em que o Tiago resolveu descartar o Felipe como seu agente artístico, sem aviso prévio, sem maiores explicações e sem pagar pelos valores legalmente devidos”.
+ Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc: ”Podia sumir de novo”
O empresário de Tiago Iorc ainda continuou: “Para isso, valeu-se de práticas reprováveis e ilícitas, inclusive mediante a difamação do nome e da credibilidade do Felipe por sua rede social, tudo para justificar uma pretensa razão para rescindir o pacto verbal sem a respectiva compensação”.