Tiago Leifert, apresentador e narrador, abriu o coração ao falar sobre o seu retorno ao Grupo Globo, após um ano de sua saída da empresa dos Marinhos, devido a um drama familiar. Sendo assim, após retornar a empresa, o artista decidiu comentar um sobre como foi voltar para as telinhas e, ainda, fez uma revelação pessoal sobre o que espera narrar nesta Copa do Mundo.
Dessa forma, sem papas na língua, Tiago Leifert abriu o coração e explicou que sempre deixou claro que um dia voltaria à Globo, só que ele não explicou quando isso poderia acontecer. “Na verdade, parece que eu nunca saí, faz pouco tempo que pedi demissão. Foi um movimento tranquilo. Eu disse em setembro do ano passado que poderia voltar a qualquer momento. E aqui estou”, comentou ele.
+ Tiago Leifert dá opinião sincera sobre Neymar: “desrespeitado”
No entanto, o apresentador ainda falou sobre a experiência de voltar a trabalhar na área esportiva, após anos no entretenimento: “Sensacional! Estamos orgulhosos do resultado. É uma transmissão que diverte e informa exatamente como a gente planejou. A presença de um analista de desempenho (Thomaz Freitas) e de um técnico (Lisca) traz um outro olhar para o jogo”, contou ele, para Zean Bravo, do jornal Extra.
Mais sobre a matéria de Tiago Leifert
Sendo assim, ainda no bate-papo, Tiago fez uma revelação bastante pessoal sobre o que esperava narrar nesta Copa do Mundo: “A eliminação da Argentina, de preferência para o Brasil, nas semifinais”, revelou ele, aos risos.
+ Esposa de Tiago Leifert faz apelo aos fãs em meio ao diagnóstico de câncer da filha
Além disso, ao encerrar o papo, Leifert comentou sobre a sua preparação para narrar os jogos da Copa do Mundo do Catar. “Bom, eu assisto a futebol diariamente desde menino, então cada minuto foi uma preparação. Para os jogos, eu estudo os times e busco ler notícias das mídias locais, tento achar fontes de cada país”, frisou.