Tiago Leifert, um dos mais queridos e respeitos apresentadores da TV brasileira, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 07 de junho, para desabafar sobre os ataques que recebeu após participar de um podcast. Sendo assim, o artista ainda falou sobre o motivo pelo qual afirmou que ‘votaria em branco’ na próxima eleição e frisou que não curtiu ser envolvido em polêmica politica, desnecessariamente.
Dessa forma, por meio de uma postagem no Instagram, Tiago desabafou em um vídeo compartilhado em sua time line. “Eu sou a favor do debate, sem ofensa e sem agressividade. Nunca funciona. E esse vídeo também não vai adiantar nada, mas segue a tentativa…”, legendou ele, ao postar o conteúdo na plataforma digital.
+Após se posicionar sobre política, Tiago Leifert rebate críticas: “Erro grave”
Em suma, após o seu mais novo pronunciamento, diversos internautas e principalmente famosos, se manifestaram sobre a situação e declararam apoio ao apresentador. Entretanto, o apoio a Tiago surgiu entre cantores, apresentadores, diretores de TV e principalmente ex-BBBs.
Mais sobre a matéria de Tiago Leifert
“Sensato, sábio e honesto!!”, comentou o cantor Victor Alves. “Por isso te admiro e te amo cada vez mais”, declarou a cantora Claudia Mota. Fred Ring, apresentador do SBT também comentou a postagem usando emojis de coração e palmas. “Te amo irmão, fica em paz”, disse Fernandinho.
+Felipe Neto rebate Tiago Leifert e a treta entre YouTuber e apresentador continua; entenda
Além disso, Arthur Picoli, conhecido por integrar o BBB21 e ser fã assumido do apresentador, declarou: “Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância. Cada um faz o que ACHA certo. Infelizmente essa é a realidade de qualquer um que se posiciona politicamente na internet. A, B ou C… não importa sua opinião, vão te crucificar por qualquer uma delas”, frisou o artista.
Em suma, vale lembrar que, em momento algum Tiago Leifert afirmou na entrevista do Podcast que votaria em A ou B, porém famosos como por exemplo: Felipe Neto, afirmaram que o voto do apresentador em branco seria automaticamente em Bolsonaro. Polêmica? Sim e muita!