O apresentador Tiago Leifert voltou a atualizar o quadro de saúde da filha, Lua, fruto do relacionamento com a jornalista Daiana Garbin. A criança de apenas 3 anos de idade, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro que atinge os olhos, em outubro de 2021.
De acordo com Tiago Leifert, Lua leva uma vida normal dentro do possível e está frequentando a escola mesmo em tratamento contra a enfermidade. “Ela está muito sapeca, precisa de quatro adultos para vigiar – um em cada ponto cardeal – senão, ela foge. Ela é muito arteira, esperta e está bem. Está em tratamento ainda. O câncer vai demorar bastante para a gente poder comemorar alguma coisa, a gente tem o dia a dia, porque ele é traiçoeiro“, disse ele em conversa com a revista ‘Quem’.
+ Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, segue na luta contra o retinoblastoma
Adiante, o apresentador revelou que tenta ao máximo dar a filha uma vida mais normal possível. “Mas a gente tenta dar a ela a vida mais normal possível. Então, ela está na escola. Inclusive, está com uma virose, porque, na escola é assim, uma semana em casa, uma semana na escola. E está tudo bem, ela tem uma vida, dentro do possível, normal“, continuou.
Na continuação da conversa, Leifert contou como Lua lida com toda essa situação. “E ela é muito aguerrida, ela ignora o tratamento, ela não está nem aí para nada. Acho que tem crianças que, depois de passarem pelo o que ela passou, podem ficar retraídas, com razão, de ficarem desconfiadas, se a pessoa vai furar com uma agulha“, relatou.
Tiago Leifert faz confissão sobre Lua
Como citado por ele acima, Lua segue se tratando e se incomoda com as furadas das agulhas. “Ela é ao contrário, ela é a que chuta, que dá soco, fala: ‘Me solta, que eu não vou fazer exame nenhum’. Ela é assim. Está difícil, mas está um barato“, disse.
+ Tiago Leifert compartilha carta de despedida e comove a web: “não consegui”