O apresentador Tiago Leifert, ex-comandante do Big Brother Brasil na Globo, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre os pedidos dos internautas para que ele volte ao comando do BBB. Sendo assim, muito franco, ele ainda revelou que ‘sempre conversa com Boninho sobre o reality’.
Dessa forma, durante uma entrevista concedida para o TV Fama, da RedeTV!, Tiago Leifert ainda falou sobre as críticas que o atual apresentador do reality, Tadeu Schmidt, recebe: “Eu também tomei várias críticas. Era assim antes comigo também. O apresentador do Big Brother Brasil, tal qual o juiz de futebol, será sempre criticado por alguém“, declarou ele.
+ Tiago Leifert dá detalhes sobre tratamento contra câncer raro da filha: “Não precisou”
Na sequência do papo, Leifert falou sobre os pedidos dos fãs, para que ele volte a atração. “São as mesmas que me criticavam quando eu estava apresentando. Agora vocês querem que eu volte? Eu tenho muito carinho pelas cinco temporadas que eu fiz, mas não foram fáceis. Converso com o Boninho bastante, com os diretores, queria até conversar mais. Procuro não encher o saco do Tadeu. Mandei uma mensagem no começo e uma no final. Eu converso com ele, sou muito próximo da equipe, mas não fico enchendo o saco, gostaria de encher mais até“, revelou.
Mais sobre Tiago Leifert
Sendo assim, vale lembrar, que o apresentador segue com projetos apenas nas mídias digitais, chegando a recusar longos contratos com emissoras de TV. Por sinal, este colunista revelou com exclusividade, meses atrás, que a Globo teria cogitado colocar ele como substituto oficial de Galvão Bueno, mas o mesmo acabou rejeitando a proposta da emissora carioca. O motivo da recusa? É devido aos tratamentos da filha Lua.
+ Tiago Leifert agradece por recorde de inscrições em evento beneficente: “Muito importante”