O apresentador Tiago Leifert gravou o documentário do Globoplay sobre a história de Galvão Bueno e, durante a gravação do projeto, ele desabafou e opinou sobre a relação de Neymar, principal jogador da seleção brasileira na atualidade, com o ex-narrador da Globo.
Dessa forma, durante a gravação do documentário, Tiago Leifert declarou: “O Neymar tem duas opções: ou ficar amigo do Galvão ou optar por ser independente e ficar ali. E quando você toma essa opção, você sabe também que o Galvão não vai facilitar pra você. Mas é uma escolha que você fez. (…) Eu não acho que o Galvão seja um cara que perdoa fácil. O personagem vai pro ar, então acho que quando ele cisma, é muito difícil e ruim pro jogador”, disse o apresentador.
+ Tiago Leifert recusa proposta milionária da Band e motivo surpreende
Em suma, Tiago foi muito sincero ao afirmar que se você não é amigo do Galvão, ele não deixará você em paz. No entanto, ele ainda frisou que quando o ex-narrador cisma com alguém, dificilmente ele muda de opinião sobre a pessoa. Vale lembrar, que por muitas vezes, o contratado da Globo detonou o jogador do PSG ao vivo na TV.
Mais sobre Neymar e Galvão Bueno
Sendo assim, ainda no documentário, o jornalista Mauro Naves, também, comentou sobre a relação de Neymar com Galvão, afirmando que os dois jamais terão afinidade. “O Galvão também tem uma diferença de idade com Ronaldo, com o Kaká… Mas com o Neymar é maior ainda. Eu não me lembro do Galvão sair pra jantar com o Neymar como ele saiu pra jantar com Ronaldo, com Senna, com Kaká, enfim…Eu acho que nunca vai haver essa afinidade entre eles”, disse
+ Tiago Leifert fala sobre tratamento da filha, Lua: “o câncer vai e volta”
Por fim, vale lembrar, que as opiniões sobre a relação do jogador com o ex-narrador estão disponíveis no documentário dele, no Globoplay. Aliás, Neymar se recusou a gravar o documentário.