Mesmo sem apresentar o BBB, Tiago Leifert segue atento aos acontecimentos do BBB22. A prova disso é que, em uma live com o Youtuber Casimiro, o apresentador rasgou elogios ao ator Arthur Aguiar.
Na visão dele, o esposo de Maíra Cardi é o participante que mais jogou na edição, mesmo tendo Paulo André como opção para vencer a atração.
+ Tiago Leifert assina com plataforma de streaming para narrar Copa Brasil
“Eu iria votar no Arthur [para ganhar]. O PA, eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur jogou, velho. O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar“, apontou ele.
Na sequência, o comunicador falou que Arthur chegará na final do reality um pouco desgastado, o que é normal.
“É claro, ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito. Ele vai levar, acho muito difícil ele não levar. A soma de todas as outras [torcidas] votando nele, não conseguem tirar. Ele vai ganhar”, disparou Tiago Leifert.
Confira:
Tiago Leifert ícone , mais uma vez dizendo que Arthur jogou e que é justo ele levar o prêmio #ArthurCampeão pic.twitter.com/OkLIT3ftM9
— Alice (@Alicereality) April 21, 2022
Em tempo, o artista comentou sobre o estado de saúde da filha Lua, que foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos, nos últimos meses.
“A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana. A vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar. Quero levar a Lua para viajar pelo mundo. Ela nunca foi num shopping na vida, nasceu na pandemia. Quero ficar perto da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte“, disse ele.
+ Tiago Leifert agradece parceira com o YouTube e desabafa sobre retorno ao esporte
Colaborou: Rafael Pereira