O apresentador Tiago Leifert está feliz da vida nesta sexta-feira (22). É que ele completou mais uma volta ao sol, a sua quadragésima. Em entrevista especial ao Gshow, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, a gravidez de sua esposa, Diana, e o aniversário.
+ Daiana Garbin diz que após anúncio de gravidez, celular de Tiago Leifert quebrou
Tiago Leifert afirmou que a gestação da esposa é uma benção: “Queríamos muito a gravidez, mas sempre fomos muito atentos ao fato de que há forças maiores que regem esse tipo de acontecimento. Ficamos muito felizes e muito conscientes do tamanho dessa sorte e dessa benção”, disse ela.
Ele conta que tomou os devidos cuidados enquanto estava trabalhando: “Foi tranquilo, fui muito bem instruído pelo médico da Globo sobre como fazer a higiene na volta para casa. Meu método era quase de quem estava na linha de frente: tirava a roupa e já colocava direto na lavanderia, não encostava em nada. Só chegava perto da Daiana depois de tomar banho e higienizar o celular”.
+Ana Furtado parabeniza Tiago Leifert e Daiana Garbin após anuncio de gravidez
Se depender do papai, a menina saberá tudo sobre o universo geek: “Já passei para meus sobrinhos, Sofia e Theo, de 6 e 2 anos, que jogam videogame comigo e são letrados em super-heróis e ‘Star Wars’. Minha filha, se quiser, vai ter bastante repertório em casa”.
Tiago, também na entrevista, falou sobre o aniversário. É que ele chegou aos 40 anos, uma data muito importante para a sua vida. Questionado se terá uma festinha particular, afinal, estamos em quarentena, ele comentou: “Sabe que nunca dei bola para datas comemorativas? Faz anos que não dou festa. Neste ano até estava com vontade, acho que é um marco muito importante. Sem querer ser técnico sobre expectativa de vida, digamos que os 40 marquem a metade”, diz.
+ Esposa de Tiago Leifert vibra com a gravidez: ‘Me preparando para o maior desafio da minha vida’
Por fim, Tiago Leifert fez um único pedido neste aniversário: “Para que minha família e amigos tenham sempre a saúde boa. Problemas acontecem, mas que eles sempre sejam do tipo que tem solução”.