O apresentador da TV Globo, Tiago Leifert foi um dos convidados do ‘É de Casa‘, da manhã deste sábado. Em sua participação, como era de se esperar, ele falou sobre o ‘BBB 20‘, que chegou ao fim no começo desta semana e a gravidez de sua mulher.
+ Esposa de Tiago Leifert vibra com a gravidez: ‘Me preparando para o maior desafio da minha vida’
Tiago Leifert revelou que descobriu no mesmo período em que nasceu o filho de Pyong Lee: “Foi em fevereiro, na semana que o Pyong recebeu o almoço do anjo, foi quando descobri que era pai. Chorei com o filho dele porque sabia que seria pai também”, relembrou ele, que continuou: “A gente segurou bastante a notícia até para saber se estaria tudo bem. Eu tenho 40 anos e ela 38, as estatísticas não estão do nosso lado nessa questão”.
+ Daiana Garbin diz que após anúncio de gravidez, celular de Tiago Leifert quebrou
O famoso afirmou que ainda não se vê como pai: “Ainda não caiu a ficha que serei pai. Chegaram umas roupinhas de presente, aproveitei essa semana para começar a arrumar o quartinho dela também”, explicou o apresentador, que lamentou a quarentena e explicou que não conseguiu dar um abraço em seus pais, desde que voltou do Rio de Janeiro: “Eles moram perto. Chegar e não poder abraçar ninguém foi muito esquisito. Tinha visto pessoas falando a respeito, foi muito estranho passar por aquilo. Vai passar, mas é esquisito”.
+Ana Furtado parabeniza Tiago Leifert e Daiana Garbin após anuncio de gravidez
Sobre o ‘BBB 20‘, o apresentador se mostrou muito realizado, no entanto, lamentou: “Foi tudo muito bonito, uma pena que não teve festa, que a gente não pôde se abraçar”, avaliou. Tiago Leifert deu mais detalhes: “O ‘BBB’ já é difícil normalmente, com o vírus ficou mais. Trabalhamos com equipe reduzida, os momentos críticos eram a montagem de provas e de festas. Sempre tomamos cuidado com higiene e agora estávamos com mais cuidado ainda. Conseguir chegar na final com quatro dias a mais sem nenhuma ocorrência foi um alívio”.