Este colunista descobriu com exclusividade novas informações envolvendo a contratação de Tiago Leifert pela Band. Isso porque, após muito se falar sobre o seu possível acordo com o canal da família Saad, uma fonte me confidenciou que o comunicador recusou a proposta milionária do canal para que ele pudesse substituir Fausto Silva na grade noturna.
Dessa forma, segundo uma fonte deste colunista, Tiago Leifert teria conversado a portas trancadas com a direção da Band e, os executivos do canal teriam oferecido uma proposta ao comunicador, mas segundo a nossa fonte, ele teria dito a direção da emissora que devido a atual situação de sua filha, Lua, ele não poderia assumir nenhum compromisso fixo com nenhum canal de TV no momento.
+ Britto Jr. desabafa sobre possível contratação de Tiago Leifert pela Band: “estepe do Faustão”
Vale lembrar, que o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, chegou a revelar ao vivo dias atrás, que a Band teria oferecido cerca de R$ 500 mil mensais, para que ele assumisse o lugar de Faustão. No entanto, o valor em questão não animou o comunicador.
Aliás, recentemente, Tiago também já havia dito, durante entrevista ao ‘TV Fama’, que não estava disposto a encarar, no momento, um novo programa na TV aberta. Por fim, a nossa fonte ainda afirmou que, mesmo não aceitando a proposta do canal devido a atual condição de Lua, Leifert teria dito aos executivos da emissora que estaria disposto a conversar com eles no futuro.
Mais sobre Tiago Leifert
Além disso, vale lembrar, que durante a sua entrevista ao ‘TV Fama’, Leifert enfatizou que o câncer de Lua, estava na fase do ‘vai e volta’. “Ela está bem, mas o câncer vai e volta, tem alguns altos e muitos baixos. É uma doença extremamente traiçoeira, que a gente não pode comemorar antes da hora. Não é fácil, é longo, dá muito medo, uma ansiedade tremenda. É uma batalha espiritual, física, mental o tempo inteiro“, disse ele, à época.
+ Tiago Leifert desabafa sobre possível volta ao BBB: “Converso com o Boninho”
Por fim, é válido frisar, que Leifert foi procurado para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento desta nota, ele não havia se manifestado. O espaço segue aberto, caso ele deseje se pronunciar.