Tiago Leifert estava sob o comando do reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil’. Ele ficou à frente da atração entre os anos de 2017 e 2021, anos que renderam baixa audiência ao programa se comparado com outra época. Agora, quem apresenta o BBB é o jornalista Tadeu Schmidt, que recebeu muitos comentários positivos ao estrear no programa da emissora dos Marinho. Em uma entrevista dada ao PodCast ‘Tapa Na Cara’, Tiago revela qual foi o motivo de sua saída da TV Globo.
+ Tiago Leifert defende Anitta após polêmica com figurante: “Isso não aconteceu”
Além de ter que se afastar da empresa para tomar maiores cuidados com a filha Lua, que enfrenta um câncer e realizou tratamento para a doença, no bate-papo que teve com Rica Perrone no PodCast, Tiago relata que houveram outros motivos para sair da emissora. Tiago comenta que foi longe demais em relação ao seu trabalho: “Eu saí porque eu cheguei muito mais longe do que eu imaginava. Depois que faço nove temporadas de ‘The Voice’, tudo que fiz no esporte e faço duas temporadas históricas do ‘BBB’, eu pensei que estava bom. Não tem mais para onde ir e não tem como exigir mais nada”, explica.
+ Tiago Leifert surpreende e revela diagnóstico da filha, Lua: “O tumor reagiu”
Ele ainda diz em tom de brincadeira: “Eu sou time Globo, mais do que o São Paulo. Se tiver um amistoso entre a Globo e o São Paulo, eu jogo pela Globo”, comenta o apresentador. Leifert também resolve falar um pouco dos seus planos para o futuro e confessa que quer explorar seu lado mais artístico: “Eu quero escrever ficção. Um filme, uma série, talvez uma minissérie que eu me daria melhor. Porque eu lidei muito com esporte e você tem que condensar aqueles 90 minutos numa matéria de dois e três. Acho que eu conseguiria pegar essas que são baseadas em fatos e tentar contar. Eu tenho vontade de fazer isso, começar em uma não-ficção e depois uma ficção”, diz.