Não é mais nenhuma surpresa o que traz na vida de Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. O rapaz de 23 anos, que até então possuía uma vida oculta longe dos holofotes, tornou-se motivo de assunto na mídia diante das bombas acerca da sua situação amorosa, em que possui uma bissexualidade chamativa. Desta vez, uma nova bomba em torno do famoso veio à tona.
+ Mãe de Neymar toma medida no sigilo em meio a crise no namoro com Tiago Ramos
De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em meados de outubro do ano passado. A ex em questão se chama Rita Maria Cumplido, de 44 anos, e que namorou com ele durante quatro meses. Na época, o famoso havia ido morar no país para tentar emplacar a carreira futebolística. A balconista espanhola relatou que eles possuíam brigas frequentes e numa delas, chegou a prestar boletim de ocorrência, acusando Tiago de agressão física.
+ Em meio a crise com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos deixa mansão Neymar
“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido”, relembrou ela. O registro da queixa somou numa medida protetiva contra o jogador, em que Rita havia conhecido o jovem através de um dos seus filhos gêmeos, de 16 anos.
+ Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, é cotado para participar de “A Fazenda”
“Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época”, relembrou. Ainda segundo ela, a família dele não era favorável ao relacionamento por já possuir consciência dos maus tratos proporcionados por Tiago sobre Rita. Ela contou, ainda, que o modelo tinha problemas com festas e álcool, e acredita que possa ser que ele faça o mesmo com a atual, a mãe do jogador Neymar. “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”, lamentou.