O influenciador Tiago Toguro acabou viralizando nas redes sociais, no último mês de setembro, após a sua companheira e mãe do seu filho, Nara Paraguaia, dar a luz em uma unidade médica. No entanto, à época da situação, ela acabou indo parar na UTI, passando por uma séria cirurgia para retirar o útero, que segundo o artista, foi por conta de um ‘erro médico’.
Dessa forma, após desabafar nos stories do Instagram, aonde afirmou que processaria a unidade hospitalar onde sua companheira deu a luz e ficou internada, Tiago Toguro mudou seu discurso e, em nota para o jornalista Leo Dias, explicou o motivo de sua decisão: “Não vamos processar o hospital, acabamos entendendo que a melhor atitude é celebrar com nosso filho, esquecer os problemas e brindar“, afirmou ele.
+ Namorada de Tiago Toguro, Nara Paraguaia fala pela primeira vez após remoção do útero
Vale lembrar que, à época da situação, ele disparou em sua rede social: “O meu departamento jurídico está analisando o caso, apurando as informações para ver quais providências serão tomadas, para não cometermos injustiças antes de acusar ou culpabilizar alguém, tentando individualizar as condutas“, dizia parte do texto publicado nos stories da rede.
Mais sobre Tiago Toguro
Sendo assim, o influenciador ainda voltou a garantir para o jornalista que não vai responsabilizar nem o hospital e nem qualquer profissional de saúde que fizeram o parto de Nara. Aliás, é bom lembrar que, a jovem recebeu alta hospitalar no dia 11 de setembro. Por sinal, a mãe do pequeno Gael, filho do casal, estava internada desde o dia 6 do mesmo mês, após passar por complicações, no Hospital Santa Joana, em São Paulo. Até o fechamento desta matéria, a unidade médica não havia se pronunciado sobre o assunto.
+ Namorada de Tiago Toguro é extubada e influenciador celebra: “Incrível, milagre!”