Iara De Dupont, mais uma vez, utilizou as suas redes sociais para fazer uma análise um tanto quanto polêmica. Dessa vez, a escritora avaliou o comportamento de Tibério, um dos personagens mais amados da novela Pantanal. Ainda hoje, 20 de junho, vem dando o que falar.
“Falando sobre a novela Pantanal: um personagem ganhou o coração das mulheres, o amigável e doce Tibério. Em um ambiente de masculinidade tóxica, Tibério parece fazer o caminho contrário. Se apaixonou por Muda e diante da rejeição dela, Tibério fez o que a maioria dos homens não fazem: respeitou a decisão da moça, mas ficou perto dela para garantir sua proteção. O rapaz que Muda gostava morreu, e diante da solidão, ela agora diz que está aprendendo a gostar do Tibério”, escreveu Iara, tentando contextualizar os seus seguidores sobre o assunto.
+ Pantanal: Jove mergulha nos negócios do pai e pede Juma em casamento
A escritora, rapidamente, apontou que a maioria das mulheres se derreteu por esse cenário em que esse homem respeita a personagem e o tempo dela. De modo que não se importa que ela devagar, ‘aprenda a gostar’ dele!
“Gente, está tudo errado! Ninguém tem que aprender a gostar de ninguém! Isso acontece ou não! Que respeito é esse, se ele fica por perto mendigando amor? Pra mim parece assédio! Ai, credo, ela está aprendendo a gostar. Olhem a história da Muda: os pais foram assassinados, ela não tem ninguém no mundo. Desamparo total. E vive de favor em uma fazenda que ninguém pensa em ajudá-la”, disparou.
+ Leandro Lima é enaltecido após morte de Levi em Pantanal: “Impecável”
Por fim, Iara deixou claro: “A situação de Muda é igual a milhões de moças no Brasil, abandonadas pela família, ignoradas pelo Estado, vivem à mercê das tragédias. E nesse ponto começam a aparecer os homens para se aproveitarem delas, de sua fragilidade. Tenório não é “fofo”. Mas pelo menos não vai colocá-la para trabalhar em um bordel de estrada. Ah, nossa, muito obrigada, que gentileza dele!”.
Confira a publicação:
+ Luciano Camargo elogia trabalho de Letícia Salles em Pantanal