É, meus caros, os fãs da apresentadora Ticiana Villas Boas ganharam uma notícia mais do que maravilhosa nestas últimas semanas. É que ela, após três anos afastada da televisão, voltará a comandar um programa na TV aberta.
+ Ticiana se queima com a família Abravanel
Vale lembrar que Ticiana Villas Boas pediu afastamento da televisão brasileira após o seu marido, Joesley Batista, empresário, ser preso após um gigante escândalo de corrupção. Ele acabou denunciando, inclusive, o presidente Michel Temer.
Voltando a jornalista, a volta dela na televisão será feita em um reality show de culinária. Neste tempo que a famosa ficou afastada, ela não renovou o contrato com o canal e sumiu da vida pública. Ela também engravidou de seu segundo filho, além de ter sumido de suas redes sociais.
+ Ticiana Villas Boas dá início a empreitada de luxo
Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu uma breve declaração sobre a sua volta às telinhas: “No susto, na cara e na coragem aceitei o convite e com o cavalo correndo pulei na sela. Não estava nos meus planos mas talvez nos meus sonhos”.
Vale lembrar que, para a volta dela na televisão, alguém teve que perder o cargo. Este alguém foi Nadja Haddad. Em conversa com o portal UOL, ela deu mais detalhes e não escondeu um certo desconforto:
+ Nadja Haddad celebra vitória contra doença
“A emissora tem acompanhado minha evolução, tenho o médico do SBT sempre em contato comigo. Prezo muito pelo meu trabalho e sou muito grata pela confiança que eles têm em mim”, iniciou ela sobre Ticiana Villas Boas, que continuou: “Fiquei surpresa [com a substituição]. Não por causa dela, especificamente, mas por não ser um nome contratado, ser um nome de fora. A Chris Flores, por exemplo, chegou a gravar no meu lugar durante meu afastamento”. Veja na íntegra!