Ticiana Villas Boas pediu afastamento do SBT após escândalo político envolvendo seu marido e sócio da JBS, Joesley Batista. A apresentadora não vai mais apresentar a terceira temporada do “Bake Off Brasil- Mão na Massa“.
A emissora do SBT enviou um comunicado à imprensa com a informação de que Carol Fiorentino assume o lugar de Ticiana no reality show de confeitaria.
“A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar a direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho, com direção de Lucas Gentil. Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada”, diz a nota.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, Ticiana entrou em contato com Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico da emissora, e avisou que precisava se ausentar para se dedicar à família após a deleção que chocou o país.
A nova apresentadora do “Bake Off” comemorou o convite de apresentar a atração, depois de duas temporadas no juri.
“Estou muito feliz com esse novo desafio e agradecida ao SBT pelo convite e confiança depositada. Como confeiteira eu me sinto a vontade em continuar no ‘Bake Off Brasil’, desta vez exercendo esse novo papel”, contou a irmã de Isabella Fiorentino ao “UOL”.