Ticiane Pinheiro tomou medidas drásticas em relação à filha Rafaella Justus em relação às redes sociais. Em entrevista à revista Quem, a esposa de César Tralli revelou que a adolescente de 13 anos estava sendo exposta a conteúdos inadequados para sua idade. Entre as publicações perturbadoras que chegaram ao feed da jovem estavam conteúdos que ensinavam os internautas a se autodestruírem.
A apresentadora expressou sua gratidão pela sinceridade de Rafa Justus. Segundo Ticiane Pinheiro, foi a própria adolescente que a alertou sobre os conteúdos perturbadores que estavam aparecendo em suas redes sociais. Por esse motivo, a famosa tomou a decisão drástica para proteger sua filha, deixando-a acessar suas redes sociais apenas em seu celular. Dessa forma, quando a adolescente deseja gravar algum conteúdo, ela usa o aparelho da mãe, evitando o acesso a publicações aleatórias que possam incluir conteúdos perigosos.
+ Rafa Justus celebra aniversário da mãe Ticiane Pinheiro: “amiga e mãe”
Durante a entrevista, Ticiane Pinheira revelou o seu temor diante dos conteúdos inapropriados que eram exibidos à filha. “Fico muito ligada nessas coisas. Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisinhas que não gostava. Eram uns conteúdos tipo assim, ensinando com a pessoa se suicidar”, revelou.
Embora Ticiane Pinheiro não tenha mencionado o nome da rede social problemática, ela explicou que Rafaella Justus agora usa apenas o Instagram em seu próprio celular. A esposa de César Tralli acredita que essa plataforma seja mais confiável, pois apenas as publicações das pessoas que a adolescente segue aparecem em seu feed.
+ Ticiane Pinheiro arranca elogios ao surgir com a mãe e a filha
No entanto, Ticiane Pinheiro continua monitorando constantemente a atividade digital de sua filha. Ela entende que existem vários riscos para os jovens nas redes sociais e adverte os pais sobre a necessidade de acompanhar seus filhos e adolescentes enquanto navegam na internet para protegê-los de conteúdos maliciosos.