A apresentadora Ticiane Pinheiro, que completou 44 anos na última terça-feira (16), decidiu abri o coração e falou sobre o sentimento de saudades durante a quarentena por conta do coronavírus. Apesar de estar em casa com as filhas, Rafa e Manu, e com o maridão, César Tralli, a loira está distante dos pais há três meses.
Ticiane Pinheiro desabafa
Filha de Helô Pinheiro e Fernando Pinheiro, a contratada da Record TV desabafou em entrevista ao portal UOL. “O que me deixa triste é a saudade dos meus pais e da família em geral. Não posso vê-los porque eles são do grupo de risco. Minha mãe está com meu pai e meu irmão na casa deles. O que mais me dói é não estar com eles. Já teve Dia das Mãe, aniversário do meu irmão e ontem foi meu aniversário”, disse ela.
+Ticiane Pinheiro se emociona ao receber homenagem de aniversário
Apresentadora fala sobre o mundo pós-pandemia
Tici tem uma opinião a respeito de como o mundo será após a pandemia do coronavírus. Segundo ela, algumas coisas não terão mais o mesmo valor e outras terão mais valor ainda. “As pessoas vão deixar de ser fúteis, serão mais humanas. Isso ficou muito forte: pensar no outro. É saber que somos todos iguais, pois estamos propícios a essa doença”, disse.
+Ticiane Pinheiro relembra clique do dia de seu casamento com Cesar Tralli
A apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’ ainda revelou que ela mesma já vem sentindo uma mudança nas próprias atitudes. “Acredito que as pessoas sairão mais humanizadas. Até a máscara é um sinal de pensar no outro. É ter amo ao próximo. Mudei bastante meus pensamentos e nas coisas que achava importantes”.
+Ticiane Pinheiro conversa sobre coronavírus com a filha, Rafa