A apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais, nesta última segunda-feira, 02 de setembro, para explicar os motivos pelos quais não convidou alguns amigos para a festa de 15 anos da filha, Rafa Justus.
Através dos stories no Instagram, Ticiane gravou uma sequência de vídeos e explicou que foi criteriosa na hora de montar a lista de convidados. “Recebi muitas mensagens maravilhosas dizendo que a festa foi linda, fiquei muito empolgada e feliz, porque a Rafa está muito feliz e realizada, deu tudo certo graças a Deus. Foi uma festa com uma energia maravilhosa, todo mundo se divertiu, brincou e dançou“, começou ela.
+ Luxo! Ticiane Pinheiro revela detalhes das lembrancinhas dos convidados para a festa de Rafa Justus
Adiante, Ticiane deixou claro: “Muitas pessoas que eu gosto, que convivo e já convivi na minha vida me perguntaram por que eu não as convidei. A gente tinha 400 convidados. A lista era família e pessoas que tiveram a ver com a Rafa em momentos da vida dela, mães de amigas dela, amigas minha que convivem muito com ela e tiveram uma participação especial durante a vida dela. Eu não fiz uma festa para mim. A festa foi para a minha filha, então os convidados tinham a ver com a vida dela“, explicou.
Sem papas na língua, Tici foi novamente clara ao destacar: “Desses 400 convidados que eu estou falando, acho que 200 eram convidados da Rafa, 100 do Roberto e 100 meus no máximo. A festa não é minha“, disse ela.
Atitude de Ticiane Pinheiro
Ao fim de sua explicação, Ticiane voltou a enfatizar que se a festa fosse sua, a situação seria diferente, mas não era dela e sim de Rafa.
“Nas minhas festas eu geralmente convido todas as minhas amigas, todas as pessoas que eu conheço. Mas na festa da minha filha, não. Eu fui criteriosa, até porque, tem a família do pai e da mulher do pai dela, a minha família. Acho que por isso a festa deu certo, tinham muitos adolescentes, que era o que ela queria, e os adultos eram mais pessoas especiais para ela e que fazem parte da vida dela“, finalizou.
Veja: