O programa ‘Que História é Essa, Porchat?’ faz os famosos a desencavar as histórias mais inusitadas. Na última terça-feira (25), Ticiane Pinheiro participou da atração e relembrou um momento de desespero que aconteceu na sua adolescência.
Ticiane contou sobre uma viagem para visitar o namorado. “Gente, começo de namoro, eu morava aqui no Rio de Janeiro fui pra São Paulo para encontrar o meu namorado”, começou a apresentadora. Só que ela não contava é que teria uma dor de barriga daquelas, que tira a pessoa do prumo.
Ticiane Pinheiro faz promessa ao marido César Tralli após decisão pessoal
Para completar a situação de desespero, a casa ainda estava sem água. O namorado, por sua vez, precisou sair de casa para ensaiar uma peça ir ao teatro e a deixou sozinha.
Ela até tentou esperar o namorado chegar, mas não deu certo. A dor de barriga foi piorando e ela precisou dar um jeito de sair dessa. “Se eu fizer, ele vai saber que fui eu. O que eu faço? Comecei a ficar nervosa. A dor começou a aumentar. Daí avistei um saco plástico. Peguei o saco, abri no banheiro que imaginei que fosse de uma funcionária”, disse a apresentadora.
Com medo do namorado encontrá-la naquela situação, Ticiane decidiu tomar mais uma atitude inusitada. “Eu estava com medo que ele chegasse. Já com meu saquinho, pensei: ‘Onde jogar? Se eu jogar no lixo, o cara vai ver, porque ele que vai limpar’. De repente eu escutei um barulho e fiquei nervosa. Dei um nó e joguei pela janela”, relatou, arrancando risos da plateia.
Mais tarde, Ticiane descobriu que o saquinho que utilizou caiu num carro que estava no estacionamento do prédio residencial.