Nesta terça-feira, 20 de agosto, Ticiane Pinheiro comentou sobre o fato do marido, o jornalista e apresentador Cesar Tralli, assumir temporariamente a bancada do maior telejornal da televisão brasileira e apresentar uma das edições mais históricas do ‘Jornal Nacional’ (TV Globo), que foi sobre a morte de Silvio Santos, aos 93 anos.
O titular do ‘Jornal Hoje’, que é feito em São Paulo, foi para o Rio de Janiero às pressas na última quinta, 15, para substituir o William Bonner, âncora do ‘JN’ há muitos anos, já que o comunicador foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez. Sendo assim, o jornalista teve que fazer a cobertura da maior perda da televisão brasileira ao lado da também titular Renata Vasconcellos. Eles foram elogiados pelo público.
+ Ticiane Pinheiro usa ‘gambiarra’ para resolver problema com mala durante voo
Mas não só pelos telescpectadores, mas também pela esposa de César Tralli, que demonstrou adorar o profissionalismo do marido em entrevista à revista quem. A apresentadora do ‘Hoje Em Dia’ (Record) declarou que tudo ocorreu pelo improviso, já que ninguém imaginava que o Bonner ficaria doente ao ponto de ter que se ausentar.
“César acabou indo para o Rio de Janeiro porque o Bonner teve Covid, ele foi às pressas para lá e aí ele ia voltar no sábado para passar o final da semana com a gente, para estar lá na segunda de manhã, mas acabou que aconteceu esse falecimento muito triste do Silvio e ele ficou lá”, comentou Ticiane Pinheiro à revista Quem.
+ Imprevisto na Globo junta César Tralli e Ticiane Pinheiro no Rio
A apresentadora relatou a emoção que teve ao ver a cobertura jornalística da qual o companheiro fez parte: “Assisti e fiquei muito orgulhosa. Achei que a Globo foi muito bacana com o Silvio, com toda a família, com os depoimentos, com tudo que eles fizeram, o César e a Renata Vasconcellos, acho que eles conduziram lindamente. Foi muito emocionante”, declarou.
📷 Veja os destaques do #JN deste sábado (17) pic.twitter.com/ZvOweaeyjo
— Jornal Nacional (@jornalnacional) August 17, 2024
Silvio Santos morreu aos 93 anos, no último sábado, 17, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
+ César Tralli é convocado às pressas ao ‘JN’ após William Bonner revelar diagnóstico médico