Durante entrevista no podcast de Tati Pilão, “PodFalar”, Ticiane Pinheiro relembrou um pedido inesperado feito pela filha, Rafaella Justus. A apresentadora do programa “Hoje em Dia” falou sobre a culpa sentida ao deixar as filhas na escola para ir trabalhar.
+ Rafaella Justus mostra look para show do Bruno Mars e afirma ser bastante fã: ‘Vou chorar tanto’
Diante disso, ela organizou sua agenda para conseguir buscar as herdeiras no colégio. Manuella Pinheiro Tralli, fruto de seu relacionamento com César Tralli, está estudando no mesmo colégio de Rafaella, que completou recentemente 15 anos.
Segundo a apresentadora, Rafa, que costumava pedir para que ela a buscasse na escola, a surpreendeu ao dizer que isso não era mais necessário. “Primeiro dia de aula deste ano, fui buscar a Manu e a Rafa toda feliz, e aí ela disse: ‘Mãe, você não precisa mais me buscar na escola’. Aquilo foi como uma facada no meu peito”, afirmou.
Confira:
Ticiane Pinheiro ficou mal após pedido feito por Rafaella Justus
Ticiane ficou muito mal e chegou a sentir vontade de chorar devido ao pedido da filha, procurando contornar a situação. “Eu fiquei super mal, mal mesmo, tive vontade de chorar, mas engoli o choro. Aí eu falei assim: ‘Não, mas eu não vim buscar você, eu vim buscar a Manuella. Se você quiser, pode pegar carona comigo’. Mas eu fiquei super mal, gente, pensei ‘como assim?’”, revelou.
+ Ticiane Pinheiro e César Tralli fazem pausa no trabalho e motivo vem à tona
Para completar, a apresentadora explicou que tem o costume de cumprimentar os professores e conversar com os funcionários da escola, o que, de certa forma, acaba deixando Rafa incomodada, segundo a famosa. Ticiane já havia comentado sobre o fato de a herdeira não ser mais uma criança após ela completar 15 anos, destacando mudanças em seu comportamento.