Uma das maiores apresentadoras da atualidade no Brasil, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais, nesta última terça-feira, 05 de novembro, para ‘tirar o tédio’. Durante uma interação com seus milhares de seguidores, por meio da caixinha de perguntas e respostas, ela acabou sendo questionada sobre o seu futuro na Record, não escondendo a verdade!
Através dos stories no Instagram, Ticiane Pinheiro compartilhou uma dúvida de uma de suas seguidoras: “Vai estar na Record no ano que vem?“, quis a internauta. A apresentadora, sem papas na língua, confirmou que seguirá na emissora da família Macedo, destacando quando terminará seu contrato: “Uai, como assim? Claro!“, iniciou ela.
+ Ticiane Pinheiro aborda diferenças em casamento com Cesar Tralli
“Ano que vem, eu faço vinte anos de Record e meu contrato vai até dezembro do ano que vem“, disse ela, para encerrar as especulações de sua possível saída ao fim deste ano do canal. Vale lembrar que, mesmo contratada da Record, o Grupo Globo estaria lhe desejando para novos projetos.
Em suma, com seu contrato ainda em vigor com a emissora da família Macedo, possa ser que Tici somente assine com a plim plim ao fim de 2025, quando possivelmente Tralli se mude para o Rio de Janeiro, assumindo de uma vez por todas o ‘Jornal Nacional’.
Confira o vídeo:
Ticiane Pinheiro revela sonho
Depois de participar do documentário sobre as paquitas de Xuxa, Tici confessou nas redes: “Meu sonho quando eu tinha 12 anos era ser uma Paquita. Trabalhar ao lado da Xuxa, aprender a dançar com o Berry, fazer aula de canto…“, iniciou ela.
+ Ticiane Pinheiro mostra momento especial da filha na escola: ‘Elas se amam’
E completou: “Meu sonho não aconteceu, mas eu fiquei amiga da Xuxa e ela me chamou para fazer uma participação no documentário das PAQUITAS e isso para mim foi uma realização. Estar ali e reviver todo esse sonho de outra perspectiva, foi maravilhoso. Chorei vendo o documentário do começo ao fim… de emoção, de tristeza, de alegria… muitos sentimentos ao mesmo tempo. Uma explosão! Foi mágico“, disse.