Tico Santa Cruz ficou mais do que incomodado com as falas de Monark durante o último episódio do Flow PodCast. Vale lembrar que, na ocasião, o ex-host do programa demonstrou apoio a criação de um partido nazista.
Por meio do seu Twitter, Tico Santa Cruz disparou: “Após o apoio de @monark a criação de um partido nazista, venho a público pedir que meu episódio no @flowpdc seja retirado do ar IMEDIATAMENTE. Estou deixando de seguir o ambos e lamento que cheguemos a um tempo onde o óbvio precisa ser explicado todo dia! FIM”.
+ Tico Santa Cruz anuncia novidades no Instagram e leva fãs à loucura
“Por achar que o @flowpdc tinha um papel importante, tentei colaborar com a produção em todas as vezes que o @monark falou atrocidades! Tenho TODOS os prints dos meus diálogos com eles. Indiquei participantes, corri atrás dos participantes – segue o fio. Fiz pontes para que os erros cometidos, fossem transformados em oportunidades para pessoas prejudicadas pelas falas do Monark tivessem suas vozes ouvidas! Não vou expor, as pessoas e os prints! Mas Eles sabem que tentei colaborar! Não estou cancelando ninguém! Passou dos limites”, explicou o cantor.
Logo em seguida, Tico Santa Cruz finalizou: “A gente só melhora quando está realmente aberto a aprender! E pelo visto, todos os erros anteriores não foram suficientes para o @monark entender que liberdade de expressão tem limites!”.
+ Tico Santa Cruz defende o SUS no Instagram: “Viva a Ciência e Viva o SUS”
Por achar que o @flowpdc tinha um papel importante, tentei colaborar com a produção em todas as vezes que o @monark falou atrocidades! Tenho TODOS os prints dos meus diálogos com eles. Indiquei participantes, corri atrás dos participantes – segue o fio
— Tico Santta Cruz (@Ticostacruz) February 8, 2022
+ Tico Santa Cruz ataca Bolsonaro e faz alerta no Dia da Independência do Brasil: “apocalipse zumbi”